
O Porto Alegrense manteve a invencibilidade de 1 ano ao vencer o Ranger RS de virada por 3 a 2 no último final de semana em Canoas. Os donos da casa saíram na frente logo no inicio da partida. O PoA chegou ao empate com Fabigol e a virada veio em seguida com dois gols de Marco Jr. ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa a pressão do Ranger foi intensa, e o time de Canoas chegou ao segundo gol descontando o placar. O jogo ficou mais dramático ainda com a expulsão do centro avante do Poa Fabigol na metade do segundo tempo. Além da arbitragem confusa, os laranjas perderam Jorge, lateral esquerdo por lesão faltando 12 minutos para o fim. Com dois jogadores a menos, o Porto Alegrense foi valente, e na superação chegou a mais uma vitória.
Destaques:
Brilhou a estrela do atacante Marco Jr. Depois de 8 meses longe dos gramados, quando atuou pela última vez justamente contra o Ranger em novembro do ano passado marcando o gol da vitória do Poa por 4 a 3. Ele retorna em grande estilo marcando 2 gols na partida, tornando-se o carrasco do Ranger.
Destaque também para a estréia dos jogadores Emerson (ex-jogador do Juventude), Douglas, Cristiano e Jorge que demonstraram bom toque de bola e qualidade na saída de jogo, além da bravura ao defenderem as cores do PoA.
Os laranjas contaram com a presença do camisa 5 Israel que veio de São Paulo especialmente para os confrontos contra o Ranger e Scapin F.C no próximo domingo na Cidade de Campo Bom.
O destaque negativo ficou por conta da expulsão do Fabigol.
O Porto Alegrense segue invicto há um ano graças bravura e a raça de cada jogador que veste o manto sagrado fazendo brilhar a estrela do PoA em toda sua história.
O próximo desafio será em Campo Bom, domingo dia 08 contra o Scapin FC (antigo time da Prefeitura de Campo Bom). O jogo promete grandes emoções. Nas duas ocasiões em que se enfrentaram o PoA venceu as duas, 3 a 2, e 4 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário