terça-feira, 18 de junho de 2013

Fúria empata em 2 a 2 e perde vaga para a semi final nos shootouts



A equipe furiosa, após ser campeã do grupo A da Série Ouro, entrou determinada a vencer o Chaco For Ever no domingo dia 15 de junho na MAP Sports, pelas quartas de finais da Série Ouro. Desde o início do jogo buscando fazer o resultado. De repente a arbitragem marca pênalti após cobrança de escanteio da equipe adversária que o atleta do Chaco cabeceia no braço de Gegê. O goleiro Fernando defendeu o pênalti e o Fúria foi para cima e abriu o placar com Thiago.
No final do primeira etapa, numa saída de bola equivocada do Fúria o Chaco empata.
No segundo tempo o time da Santa Clara manteve o forte combate e Cristiano e logo no começo Cristiano colocou o Fúria novamente na frete do placar.
Bola na trave, gols incrivelmente perdidos, defesas excepcionais. Essa foi a intensidade do Fúria no jogo. Com o número de faltas coletivas no limite, Rodrigo do Fúria comete a infração no campo do adversário. Shootout contra a favor do Chaco. Em em cobrança ensaiada o adversário converteu o lance e empatou a partida. 2 a 2 placar final e decisão transferida para a cobrança de shootouts.

Golerio Fenrnando no lance que o tirou da sequência decisiva de shootouts.

Nas cobranças de shootouts, Thiago converteu o primeiro para o Fúria.
Na vez do Chaco, o goleiro Fernando fez penalti no atleta do Chaco. Acabou sendo excluído de quadra. Sem goleiro reserva, Thiago, o artilheiro, assumiu a responsabilidade de defender o gol. Mas o chaco empatou convertendo o pênalti.

Thiago, artilheiro do Fúria, fez o que pôde no gol para salvar o time

Na sequência, Cojak e Bruninho fizeram para o Fúria.  O Chaco também.
Nas cobranças alternadas, Rodrigo desperdiçou para o Fúria e em seguida o Chaco marcou o gol garantindo assim a classificação para as semi-finais da Série Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário