domingo, 8 de setembro de 2013

Polivalente

Jejê, campeão Riograndense 2012 e Porto Alegrense 2013.

Jeanderson, o "Jejê", 27 anos, canhoto, é um dos jogadores mais dedicado e disciplinado do Fúria Porto Alegrense. Desde o início em julho de 2012 quando a equipe estreou no futebol 7, ele foi o autor do histórico gol nº 100 quando marcou na campanha do título da Taça Riograndense em outubro do ano passado contra Shaktar Sarandi, jogo válido pela 3ª rodada daquela competição.
Jejê é defensor e tem 11 gols com a camisa furiosa. Ele também marcou um gol importantíssimo no empate de 2 a 2 contra o Napoli na Copa Gaúcho, no primeiro semestre, que condicionou ao Fúria na conquista do 1º lugar da chave A na frente de Grêmio e AABB.
Morador do bairro Restinga na Capital, não perde um treino sequer nas noites de quartas-feiras na Sunset Ball. Jogador bem aplicado e discreto em campo, cumprindo de forma excelente sua função sem comprometer o setor defensivo, tem a total confiança do técnico Anderson.
O Jejê dispensa comentários. É um cara que cumpre a sua função tática. Polivalente, guerreiro e que se entrega muito numa partida. Ele foi uma das minhas apostas no fut 7, ele é oriundo do futebol de campo. Chegou com desconfiança de alguns, mas depois se consolidou como titular. Além de um baita atleta é um grande homem e sempre focado. É homem de confiança minha. Jogador que hoje transpira Fúria nas veias. - Definiu o técnico Anderson.
Jejê nº 4 comemorando com o técnico Anderson um dos gols mais importantes do Fúria

Nenhum comentário:

Postar um comentário